American Eagle Inglês

roshingu

Alunos e Amigos, Estou contente em poder oferecer o meu curso de inglês gratuitamente para download fácil. Agora todos que falam português podem aprender a falar o idioma inglês sem pagar nada. Após muitos anos online o curso ajudou milhares de pessoas aprender a comunicação em inglês de uma forma simples de assimilar e fácil de fazer... é só assistir as aulas que lá eu explico tudo.

Leia com Atenção

  1. Por favor, antes de qualquer coisa leiam todo o conteúdo do post
  2. Para que não faça comentários desnecessário
  3. Caso tenham alguma dúvida, comentar seguindo as "Regras de comentário"
  4. Encontrou algum link off? Avise-nos!!!
  5. Dúvidas Sobre os arquivos com Extensão, .roshingu, .001 .002 .003, unir arquivos WinRar, Senha WinRar, etc. acesse o menu (Ajuda / Help) que lá você encontrará tudo o que precisa... se mesmo assim, tiver alguma dúvida, deixe seu comentário que estaremos lhe respondendo assim que possível

Informaçães Adicionais:

  • Nome: O Melhor Curso de Inglês - American Eagle Inglês
  • Gênero do Conteúdo: Educativo
  • Autor: Andrew Abrahamson, PH.D
  • Professor: Andrew Abrahamson, PH.D
  • Ano de Lançamento: Indisponível
  • Tamanho do Arquivo: 4,41 GB
  • Número de Mídias: 1 DVD
  • Tipo de arquivo: Rar / Iso
  • Idioma: Inglês
  • Uploaded: Roshingu / LeoTurboB13

Outras Informações:

  1. Os arquivos estão em formato Zip para compactação. Você deve ter o programa grátis da WinZip para abrir os pacotes. Os vídeos estão em formato Flash. Você deve ter um programa Flash para poder assistir. Veja este link para ter este programa gratuito.
  2. A maioria das lições pares do livro são lições diferentes das demais, pois são todas em português com informações sobre linguística e como aprender um idioma e por tanto não tem vídeo-aula correspondente já que o aluno pode simplesmente ler a lição.

Lista do Conteúdo:

  1. Download Now: Videos 1-3 / Videos 4-6
  2. Download Now: Videos 7-9 / Videos 10-12
  3. Download Now: Videos 13-15 / Videos 16-18
  4. Download Now: Videos 19-21 / Videos 22-24
  5. Download Now: Videos 25-27 / Videos 28-29
Labels:

Postar um comentário

[blogger][facebook]

Author Name

{picture#https://1.bp.blogspot.com/-Z7R5JpchLJc/WI4r39enVcI/AAAAAAAAB9Y/q9pyb6NNsnISfPd2LKxTCVfzaWm_J02gQCLcB/s1600/avatar.png} YOUR_PROFILE_DESCRIPTION {facebook#https://www.facebook.com/Leorigem} {twitter#https://twitter.com/LeoTurboB13} {google#https://plus.google.com/u/0/106826118905602490618} {pinterest#https://www.facebook.com/Leorigem} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCpwVwYseKIPCL1MNmrXmfow} {instagram#https://www.facebook.com/Leorigem}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.